Aguarde uns instantes enquanto processamos a sua encomenda!

Logo
Frontline Combo Sol Cão 10-20 Kg 1,34ml x 1

Frontline Combo Sol Cão 10-20 Kg 1,34ml x 1

REF.:: 7431890

Preço

8,51€

Descrição

Frontline Combo Sol Cao 10-20 Kg 1,34mlx1

Frontline combo é uma solução de aplicação cutânea que elimina pulgas carraças e piolhos mordedores. Previne ainda a contaminação do ambiente por ovos e larvas de pulga.

Modo de Acção

Com uma única aplicação frontline combo elimina as pulgas e o seu cão fica protegido contra reinfestação durante 8 semanas. Elimina ainda as carraças e previne contra a reinfestação durante 4 semanas.

A duração de frontline combo não é afetada pela imersão em água, nem por um banho semanal com champô de clorohexidina durante 6 semanas, quando efetuados 2 dias apos a aplicação de frontline combo.

Como Utilizar

Depois de abrir quebrar a extremidade da pipeta, mantendo-a em posição vertical. Afastar a pelagem do dorso do animal, na base do pescoço, até que a pele fique bem visível. Colocar a ponta da pipeta sobre a pele e aperta-la várias vezes para esvaziar completamente o seu conteúdo diretamente sobre a pele.


Adicionar aos Favoritos

Deseja adicionar aos seus Favoritos ?
Registe-se ou faça o Login