Aguarde uns instantes enquanto processamos a sua encomenda!

Logo
MNRSM
Flogoral Sol. Bucal

Flogoral Sol. Bucal

REF.:: 8756015

Sujeito a confirmação de stock

Descrição

Flogoral, solução para lavagem da boca contém a benzidamina, uma susbtância anti-inflamatória que se utiliza quer por via sistémica quer por via tópica.

Flogoral está indicado no tratamento sintomático dos estados inflamatório e irritativo, associados a situações dolorosas da cavidade orofaringea, tais como:

gengivites, estomatites e faringites, ou como consequência de uma terapia dentária, tal como, na extração e conservação dos dentes.

Composição de Flogoral solução para lavagem da boca: A substância ativa é o cloridrato de benzidamina. Um mililitro de Flogoral solução para lavagem da boca contém 1,5 mg de cloridrato de benzidamina. Os outros componentes são: para-hidroxibenzoato de metilo (E218), aroma de menta, sacarina, bicarbonato de sódio, polissorbato 20, amarelo de quinoleína (E104), azul patenteado V (E131), etanol 96%, glicerol e água purificada.

Como utilizar

A dose habitual é: 15 ml de Flogoral Solução, no copo-medida e utilizar 2 a 3 vezes ao dia, sob a forma pura ou diluído com água.

Forma pura: Utilizado como gargarejo para o tratamento dos processos inflamatórios.

Forma diluída: com 15 ml de água até à marca de 30 ml no copo-medida, utilizado na higiene oral quotidiana.

Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.


Informamos os nossos utentes que os medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM) só poderão ser entregues no Concelho de Viseu.

Adicionar aos Favoritos

Deseja adicionar aos seus Favoritos ?
Registe-se ou faça o Login