Aguarde uns instantes enquanto processamos a sua encomenda!

Logo
Mustela Bebe Gel Lav Cold Cream 300ml

Mustela Bebe Gel Lav Cold Cream 300ml

REF.:: 6916478

Sujeito a confirmação de stock

Descrição

PROPRIEDADES:

Especificamente formulado para uma utilização desde o nascimento*, o Cold Cream Gel Lavante Nutri-Protetor Mustela Bebé é ideal para o banho diário dos bebés com pele naturalmente seca ou temporariamente agredida:

- A pele e os cabelos ficam delicadamente limpos sem serem agredidos, graças à fórmula muito suave sem sabão.

- A pele seca fica nutrida e aliviada graças ao complexo Nutri-Protetor que associa o Cold Cream e as Ceramidas
(lípidos-chave da pele).

- O filme hidrolipídico é preservado graças à fórmula que compensa o efeito desidratante induzido pela água calcária.

Graças à nova fórmula enriquecida em Perséose de Abacate®, ativo patenteado de origem natural, o Cold Cream Gel Lavante
Nutri-Protetor contribui para o reforço da barreira cutânea e para preservar a riqueza celular da pele.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO:

Molhe o corpo e os cabelos do bebé com água tépida. Verta uma pequena quantidade de Cold Cream Gel Lavante Nutri-Protetor na mão, e de seguida lave o bebé fazendo espuma. Enxague cuidadosamente.

O Cold Cream Gel Lavante Nutri-Protetor pode ser utilizado desde o nascimento*.

Para otimizar a eficácia deste produto, pode utilizar em complemento os outros cuidados Mustela Bebé com Cold Cream.

Prazer de utilização

Em contacto com a pele e os cabelos, o Cold Cream Gel Lavante Nutri-Protetor forma uma espuma envolvente com a delicada fragrância Mustela. Muito fácil de enxaguar, deixa a pele suave e os cabelos sedosos. Prático, o seu doseador distribui a quantidade correta a utilizar.


Adicionar aos Favoritos

Deseja adicionar aos seus Favoritos ?
Registe-se ou faça o Login