Aguarde uns instantes enquanto processamos a sua encomenda!

Logo
Neutrogena Hydro Boost Gel Creme 50ml

Neutrogena Hydro Boost Gel Creme 50ml

REF.:: 7479550

Sujeito a confirmação de stock

Descrição

Proporciona instantaneamente uma hidratação intensa e de longa duração. Mantém uma hidratação contínua. Equilibra e devolve a hidratação cutânea natural. Ideal para pele seca a muito seca, inclusive sensível. Dermatologicamente testado, sem óleo.

Gel-creme rico e fundente, de rápida absorção, com tecnologia exclusiva Hydro Boost (ácido hialurónico) para uma hidratação intensa, contínua, equilibrante e estimulante. A pele ganha suavidade, fica radiante e saudável.

Aplicar, diariamente, na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca, com uma massagem suave em movimentos circulares.

Como Funciona

Neutrogena Hydro Boost Gel Creme é um gel-creme, que ajuda a hidratar, refrescar e estimular a hidratação natural da pele ao longo do dia.


Adicionar aos Favoritos

Deseja adicionar aos seus Favoritos ?
Registe-se ou faça o Login