Aguarde uns instantes enquanto processamos a sua encomenda!

Logo
Nuxe Kit Zinc Power My Blemish Control Routine

Nuxe Kit Zinc Power My Blemish Control Routine

REF.:: 7580035

Preço

21,13€

Descrição

A MINHA ROTINA ANTI-IMPERFEIÇÕES

A minha pele, o meu amor! Exiba uma pele purificada, macia e radiante.

Descubra os benefícios do Zinco e do extrato de Líchia com a gama ZINC POWER, especialmente desenvolvida para peles mistas a oleosas e com tendência acneica.

Dermatologicamente testada, esta rotina completa, matifica e refina a textura da pele, ao mesmo tempo que oferece uma experiência sensorial única.

  •  • Gel de Limpeza Purificante 30ml
  •  • Loção Purificante Anti-Imperfeições 50ml
  •  • Sérum Anti-Imperfeições 5ml
  •  • Fluido Matificante Minimizador de Poros 15ml

Como Funciona

Uma rotina purificadora em 4 passos:

 • 1º Passo: O Gel de Limpeza Purificante (30ml), limpa em profundidade, matifica e minimiza os poros sem secar a pele.

 • 2º Passo: Loção Purificante Anti-Imperfeições (50ml), melhora a textura da pele e matifica-a, deixando-a limpa e confortável.

 • 3º Passo: O Sérum Anti-Imperfeições (5ml), que ajuda a reduzir as imperfeições, atenua as marcas relacionadas e minimiza os poros. Em apenas 7 dias, a textura da pele é melhorada e as imperfeições parecem reduzidas.

 • 4º Passo: O Fluido Matificante Minimizador de Poros (15ml), que minimiza os poros ao mesmo tempo que ajuda a reduzir as imperfeições (manchas, pontos negros) para uma pele mais lisa.

  • Com esta rotina, as imperfeições (manchas, pontos negros, espinhas...) são reduzidas para 86% dos utilizadores(as)*.
  • *Teste de utilização - 29 voluntários - % de satisfação após 56 dias de utilização da rotina.

MODO DE UTILIZAÇÃO

  • Gel de Limpeza Purificante
  •  • Aplique uma gota/dose do produto de manhã e à noite no rosto húmido, evitando o contato com os olhos.
  •  • Massaje com movimentos circulares para remover as impurezas e, em seguida, enxague com água.
  • Loção Purificante Anti-Imperfeições
  •  • Aplique a loção na pele previamente limpa e sem maquilhagem de manhã e à noite, utilizando um disco de algodão.
  • Evitar o contorno dos olhos. Não é necessário enxaguar.
  • Sérum Anti-Imperfeições
  •  • Aplique de manhã e à noite, uma pequena quantidade de sérum ou meia pipeta, espalhe suavemente entre os dedos e, em seguida, aplique no rosto com as duas mãos, sempre do centro para fora.
  •  • Deixe a textura fundir-se na pele durante 30 segundos e, em seguida, aplique o creme hidratante NUXE.

Fluido Matificante Minimizador de Poros
 • Aplique o fluido por todo o rosto de manhã e/ou à noite.

Precauções

Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto com os olhos, enxaguar abundantemente com água.

Principais Ingredientes

Zinco . Extrato de Líchia.


Adicionar aos Favoritos

Deseja adicionar aos seus Favoritos ?
Registe-se ou faça o Login