Aguarde uns instantes enquanto processamos a sua encomenda!

Logo
MNRSM
Daflon 500

Daflon 500

REF.:: 9373449

Preço

22,74€

Descrição

Daflon 500 é um venotrópico e um protetor vascular. É utilizado para:

• Tratamento dos sintomas e sinais relacionados com a insuficiência venosa (pernas pesadas, dor, cansaço, edema).

• Tratamento sintomático da crise hemorroidária.

Daflon 500 exerce uma ação sobre o sistema vascular de retorno aumentando o tónus venoso; ao nível das veias, diminui a distensibilidade venosa e reduz a estase venosa; ao nível da microcirculação, normaliza a permeabilidade capilar e reforça a resistência capilar. Estudos clínicos evidenciaram a atividade terapêutica do medicamento em flebologia, no tratamento da insuficiência venosa crónica, funcional e orgânica dos membros inferiores.

Composição de Daflon 500: As substâncias ativas são bioflavonoides (Fração flavonóica purificada micronizada). Cada comprimido revestido de 500 mg contém: 90% de diosmina, ou seja 450 mg por comprimido revestido, 10% de flavonoides expressos em hesperidina, ou seja 50 mg por comprimido revestido. Os outros componentes são: carboximetilamido sódico, celulose microcristalina 102, gelatina, estearato de magnésio, talco, glicerol, macrogol 6000, hipromelose, laurilsulfato de sódio, dióxido de titânio (E 171), óxido de ferro amarelo (E 172), óxido de ferro vermelho (E 172).

Como utilizar

Na ausência de melhoria dos sintomas ao fim de uma semana deve consultar o seu médico.

Na insuficiência venosa, a dose recomendada é de 2 comprimidos revestidos por dia.

Na crise hemorroidária: tomar nos 4 primeiros dias: 6 comprimidos revestidos repartidos em 3 tomas e nos 3 dias seguintes: 4 comprimidos revestidos repartidos em 2 tomas; em seguida voltar à posologia de manutenção: 2 comprimidos revestidos por dia.

Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.


Informamos os nossos utentes que os medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM) só poderão ser entregues no Concelho de Viseu.

Adicionar aos Favoritos

Deseja adicionar aos seus Favoritos ?
Registe-se ou faça o Login