Descrição
Sinta-se confiante enquanto come e aproveite o conforto o dia todo.
Kukident Pro Plus Firmeza ao Mastigar mantém a sua dentadura no lugar o dia todo, mesmo quando come alimentos difíceis de mastigar (duros).
BENEFÍCIOS
- • Fixação forte e duradoura.
- • Atua como uma "almofada" entre a gengiva e a prótese, permitindo um ajuste perfeito.
- • Fórmula sem sabor para não interferir no sabor dos alimentos.
- • Adequado para próteses totais e parciais.
- • Fácil de aplicar em linhas finas, graças ao bocal normal.
Como Funciona
Kukident Pro Plus Firmeza ao Mastigar fixa 10 vezes mais forte comparativamente à ausência de adesivo e mantém as próteses dentárias fixas no lugar.
MODO DE UTILIZAÇÃO
- LAVAR E SECAR
- • Lavar e secar a prótese antes de aplicar o creme adesivo.
- APLICAR
- • Aplicar o creme adesivo em linhas finas e contínuas conforme indicado, ou em menor quantidade. Não aplicar o adesivo muito próximo às bordas da prótese. Pode ser necessário testar várias vezes para encontrar a quantidade ideal para a sua prótese.
- COLOCAR E FIXAR
- • Colocar a prótese e pressionar firmemente no sítio durante uns instantes. Se o produto se espalhar para a boca é porque utilizou demasiada quantidade.
- ENXAGUAR E REMOVER
- • Para retirar a prótese, bochechar com água morna e abanar a prótese suavemente até que esta se solte.
- Não se sente confortável?
- Consulte o seu dentista regularmente para se assegurar de que a sua prótese está bem ajustada. Próteses mal ajustadas podem ser prejudiciais para a sua saúde.
Precauções
- Manter fora do alcance das crianças.
- Não usar em caso de hipersensibilidade aos ingredientes.
- No caso de suspeita de algum problema grave com este produto consulte o seu dentista/médico e notifique o sucedido ao fabricante e ao INFARMED, I.P.
- Mantenha a ponta aplicadora e a tampa secas para evitar que entupa.
- Se a ponta entupir, use um alfinete para desentupir.
- Após abertura, utilizar no prazo de 6 meses.
IMPORTANTE:
NÃO usar mais quantidade do produto do que o recomendado. Pode ser necessário testar várias vezes até encontrar a quantidade ideal para a sua dentadura. Se o produto escorrer da dentadura para a sua boca, significa que usou quantidade demais.
NÃO usar produto em excesso para próteses que não estejam bem ajustadas. Consulte o seu dentista regularmente para se assegurar de que a sua prótese está bem ajustada. Próteses mal ajustadas podem ser prejudiciais para a sua saúde.
NÃO usar o produto mais do que 1 vez por dia. Com a utilização adequada o tubo de 57g deve durar entre 6-7 semanas e o de 40g deve durar entre 4-5 semanas.
NÃO utilizar mais produto do que o indicado. Contém zinco. Consulte o médico/dentista se estiver a usar outros produtos com zinco.