Aguarde uns instantes enquanto processamos a sua encomenda!
Preço
Voltamig, é um medicamento não sujeito a receita médica, indicado para o tratamento de dores de cabeça agudas (cefaleias) e crises de enxaqueca com e sem aura (sintomas como dor de cabeça, náuseas e sensibilidade à luz e som). Contém uma combinação especializada de substâncias ativas: ácido acetilsalicilico (anti-inflamatório), paracetamol (analgésico) e cafeína (para potenciar a ação analgésica), atuando em três frentes para um alívio rápido e eficaz.
Adultos (acima dos 18 anos de idade)
Tratamento de cefaleias (dores de cabeça): Tome 1 comprimido com um copo cheio de água quando começar a sentir dor de cabeça. Se necessário, pode tomar mais 1 comprimido passadas 4 a 6 horas.
No caso de dores mais intensas, tome 2 comprimidos com um copo cheio de água quando começar a sentir dor de cabeça. Se necessário, pode tomar mais 2 comprimidos após 4 a 6 horas.
Não tome Voltamig durante mais de 4 dias para o tratamento das dores de cabeça sem consultar o médico.
Tratamento da enxaqueca: Tome 2 comprimidos com um copo cheio de água quando os sintomas de enxaqueca começarem ou, no caso de enxaqueca com aura, quando esta aparecer. Se necessário pode tomar 2 comprimidos adicionais, com 4 a 6 horas de intervalo.
Se não sentir alívio da enxaqueca 2 horas após a primeira dose de 2 comprimidos de Voltamig, aconselhe-se com o seu médico.
Não tome Voltamig durante mais de 3 dias para o tratamento da enxaqueca sem consultar o médico.
Em ambas as situações, cefaleias ou enxaquecas, não tome mais de 6 comprimidos em 24 horas, o que corresponde a uma dose de 1500 mg de ácido acetilsalicílico, 1500 mg de paracetamol e 390 mg de cafeína.
O uso prolongado sem supervisão médica pode ser prejudicial.
Não tome mais do que a dose descrita. Utilize a dose mais baixa que precisa para tratar os seus sintomas e pelo menor período de tempo necessário.
Caso se tenha esquecido de tomar Voltamig
Caso se tenha esquecido de uma dose de Voltamig tome-a assim que se lembrar. Não tome uma dose a dobrar para compensar uma dose que se esqueceu de tomar. Não tome mais do que 6 comprimidos em 24 horas.
Não tome Voltamig se:
A toma de Voltamig pode não ser adequada se:
Fale com o seu médico antes de tomar este medicamento.
Consulte o folheto informativo, para informação mais detalhada!
Informamos os nossos utentes que os medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM) só poderão ser entregues no Concelho de Viseu.