Aguarde uns instantes enquanto processamos a sua encomenda!

Logo
-15%
Artelac Toalhitas Limpeza Oftálmica x20
(*) Limitado ao stock existente | Promoção válida de 2021-05-01 a 2025-08-11

Artelac Toalhitas Limpeza Oftálmica x20

REF.:: 7520247

Preço

12,05€ *
14,18€

Descrição

Artelac Toalhitas Limpeza Oftálmica é indicado para o tratamento tópico das pálpebras e das pestanas, tanto em adultos como em crianças (mais de 36 meses), mesmo na presença de secreções resultantes de alergias, inflamações e/ou infeções, tais como blefarite e blefaroconjuntivite de vários tipos. 

A sua utilização é particularmente indicada para o tratamento pré e/ou pós-cirurgia oftálmica.

Artelac Toalhitas também é recomendado para o tratamento diário da área periocular em indivíduos com predisposição para blefarite e blefaroconjuntivite de vários tipos. Devido à sua composição peculiar, também é adequado para utilizadores de lentes de contacto.

Como Funciona

Artelac Toalhitas proporcionam uma sensação de limpeza e conforto, sendo adequadas para utilizadores de lentes de contacto e para a higiene diária dos olhos sensíveis.

MODO DE UTILIZAÇÃO

 • Após limpar cuidadosamente as mãos, abra a saqueta e retire a toalhita.

 • Aplicar a toalhita na zona das pálpebras, limpando-a delicadamente para permitir uma limpeza adequada, com remoção das secreções oculares e de qualquer outro tipo de depósito (poluição, partículas em suspensão no ar, poeiras, etc). 

 • Em caso de secreções particularmente persistentes ou de oclusão de um canal lacrimal, é aconselhável aquecer a saqueta fechada durante alguns minutos em água quente (cerca de 40 ºC) e, em seguida, utilizar a toalhita como uma compressa quente, massajando delicadamente a zona.

 • Por outro lado, em caso de flogose, é aconselhável arrefecer a saqueta no frigorífico durante algumas horas e, em seguida, aplicar a toalhita aberta no olho, mantendo-a no local durante alguns minutos como uma compressa fria.

Precauções

  • A esterilidade do produto só é garantida se a saqueta estiver intacta. 
  • A toalhita é descartável.
  • A sua reutilização poderá propagar a infeção.
  • Conservar num local fresco e seco.
  • Manter fora do alcance das crianças.
  • Para uso externo.
  • Interromper o tratamento em caso de irritação evidente ou de hipersensibilidade ao produto.
  • Em caso de infeção, não utilizar a mesma toalhita em ambos os olhos.
  • Ler atentamente as instruções.

Principais Ingredientes

Aloé Vera. Ácido Hialurónico. Alantoína. Clorexidina.


Adicionar aos Favoritos

Deseja adicionar aos seus Favoritos ?
Registe-se ou faça o Login